Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
ABAV Nacional fecha mais uma parceria na ABAV 2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


ABAV Nacional fecha mais uma parceria na ABAV 2013

Durante a 41ª Feira de Turismo da ABAV, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) têm comemorado vários êxitos. Desta vez, a entidade fecha mais uma parceria.

A partir do dia 06 de setembro, Travel Ace passará a oferecer assistência de seguro em viagens, com tarifa diferenciada, para o associado ABAV. O desconto pode chegar a até 75% do valor da tabela, sendo utilizado em viagens nacionais e internacionais.

De acordo com Roberto Roman, diretor executivo da Travel Ace - empresa que garantiu a segurança de todos os visitantes da ABAV 2013 – “ É fundamental que consumidor se atente aos benefícios que um simples seguro de assistência em viagens pode oferecer em uma situação inesperada.”

Para o Vice-Presidente de Marketing e Eventos, Alessandro Macedo a ABAV 2013 tem gerado excelentes frutos aos associados “Cada dia mais grandes empresas do setor tem procurado a ABAV, reconhecendo a força da entidade no setor, para que cada vez mais possamos ofertar benefícios aos associados”.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007